Aguarde
por favor

  1. Certificação - Sistema de Gestão da Qualidade pela norma NP EN ISO 9001:2000
  2. Menção Honrosa na área da Liderança

Certificação - Sistema de Gestão da Qualidade pela norma NP EN ISO 9001:2000


Em Janeiro de 2004 a Valpi Bus recebeu os representantes da entidade certificadora SGS ICS - Serviços Internacionais de Certificação para a entrega do seu 1º diploma de certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade pela norma NP EN ISO 9001:2000.



A Valpi Bus, rege-se por uma constante e dedicada procura da satisfação dos seus clientes.

Actualmente, a Valpi Bus é ainda das poucas empresas em Portugal certificadas pela actividade de Prestação de Serviços de Transporte de Passageiros em Autocarro, abrangendo todas as áreas e sectores da empresa (comercialização e execução de serviços regular, regular especializado e ocasional, manutenção da frota, compras e gestão de clientes).

Objectivamente, procuramos de forma continuada a consolidação de um melhor desempenho, tendo como premissa máxima, a garantia de satisfação dos clientes, fornecedores e colaboradores.



1º Certificado de conformidade emitido em Janeiro de 2004
Nº PT 04 1044.0

Menção Honrosa na área da Liderança


No dia 18 de Novembro de 2004, num jantar de gala efectuado no “Hotel Puerta del Camino de Santiago” em Santiago de Compostela presidido pelo conselheiro de Inovação, Industria e Comércio da Junta da Galiza, no âmbito do Prémio Soluziona da Excelência, a Valpi Bus recebeu uma Menção Honrosa na área da Liderança por, segundo o júri, ter demonstrado um compromisso com a qualidade através do envolvimento de todos os colaboradores na participação de actividades de melhoria contínua, pondo em prática a cultura e os valores necessários para o êxito da empresa, mediante comportamentos e acções alinhadas com a excelência e a inovação.

O Prémio Soluziona da Excelência, um dos mais importantes galardões deste tipo na Península Ibérica nasceu em 1996, por iniciativa de SOLUZIONA Qualidade e Ambiente, para distinguir as organizações de qualquer sector, radicadas na Galiza e Norte de Portugal, que se tenham destacado na aplicação dos princípios da excelência e inovação na gestão.
O júri é constituído por representantes da Administração da Soluziona, Colégios Profissionais, Associações Empresariais, Universidades da Euro Região Atlântica e Organismos relacionados com a Qualidade.
Os critérios de avaliação do prémio são baseados no Modelo Europeu de Excelência da “European Foundation for Quality Management - EFQM”.


Menção Honrosa